ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Interior

UFGD abre inscrições para interessados em trabalhar no concurso para técnicos

Alan Diógenes | 11/04/2014 23:06

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) abriu nesta sexta-feira (11) as inscrições para o credenciamento dos interessados em trabalhar no concurso para cargos de técnico-administrativos. As provas serão realizadas no dia 25 de maio em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas.

As inscrições podem ser feitas pela internet, no endereço http://arearestrita.ufgd.edu.br/fiscais/novo.jsf, até as 17 horas do dia 25 de abril. No ato da inscrição, o interessado deve escolher o município onde pretende atuar como colaborador. A

Após a inscrição, o candidato deve entregar ou enviar por Sedex até o dia 28 de abril as cópias dos documentos exigidos à Coordenadoria do Centro de Seleção da UFGD, que fica localizada na Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso, CEP 79825-070.

A lista de documentação e outras informações importantes estão no edital, que deve ser acessado e lido antes da realização da inscrição: http://cs.ufgd.edu.br/download/Edital_Credenciamento_Fiscais_PSCTA2014.pdf.

Os candidatos credenciados que forem convocados poderão atuar como de fiscal de sala, fiscal de portaria, fiscal de corredor e em outras funções correlatas na aplicação das provas do concurso. Os selecionados participarão de atividades nos dias 24 e 25 de maio, pois haverá capacitação feita pela Coordenadoria do Centro de Seleção e reunião com os coordenadores dos locais de aplicação das provas.

Para trabalhar como colaborador, o interessado deve possuir certificado de conclusão de ensino médio ou superior. O edital de homologação das inscrições dos credenciados, em ordem de classificação por município e local de prova, será divulgado no dia 16 de maio de 2014, na página da UFGD na internet, endereço eletrônico: http://cs.ufgd.edu.br/concursos/tecnicos-administrativos/2014.

Nos siga no Google Notícias