A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/12/2015 21:44

Cansado de ver cão atacando galinhas, homem mata cachorro com facada no pescoço

Liana Feitosa

Um homem foi detido após matar à facada um cachorro no Bairro Alto, em Aquidauana, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande por volta das 20h deste sábado (26).

Segundo informações da polícia local, uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) foi acionada pelo Copom (Central de Operações Policiais) para atender a ocorrência.

De acordo com o solicitante, um homem de 24 anos, dono do cão, o vizinho dele matou o cachorro com um golpe de faca na altura da jugular. No local, a equipe policial fez contato com o solicitante, que apresentou o corpo do cachorro.

Os policiais, então, localizaram o suspeito, que confessou o crime e apresentou a faca utilizada no crime. Aos policiais o autor se justificou dizendo que procedeu assim maneira porque o cão estava comendo suas galinhas.

Segundo o boletim de ocorrência, o autor arrastou o cão até uma mata e jogou o animal no local. Logo depois, o dono do cachorro encontrou o animal e o levou até à polícia, quando foi constatado o ferimento na região do pescoço do animal.

Diante disso, o autor foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia onde foi autuado por maus tratos a animais.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions