ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Capacete salva vida de motociclista atropelado por trator

O equipamento de segurança ficou destruído, mas a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos leves

Geisy Garnes | 14/07/2020 15:35
Motociclista foi salvo pelo capacete (Foto: Foto: PC de Souza)
Motociclista foi salvo pelo capacete (Foto: Foto: PC de Souza)

Um empresário de Coxim – cidade a 260 quilômetros de Campo Grande – teve o capacete destruído ao ser atropelado por um trator na estrada do assentamento Terra Forte. Graças ao equipamento de segurança, foi socorrido ao Hospital da Cassems sem risco de morte.

De acordo com o site Edição de Notícias, o empresário Luiz Campos de Figueiredo, de 62 anos, pilotava uma Yamaha Cross 160 pela estrada em sentido a BR-163, mesmo que o trator. No entanto, a colisão aconteceu no momento em que o outro motorista fez conversão para entrar em uma fazenda.

Conforme informações divulgadas, a dinâmica do acidente indica que o trator passou em cima da cabeça do motociclista. O capacete ficou destruído. A motocicleta ainda teria impedido que o empresário fosse atropelado, pois ficou entre o corpo o idoso e a roda traseira do veículo.

Apesar dos ferimentos na cabeça e lesões pelo corpo, o empresário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros consciente e levado para o Hospital da Cassems, sem risco de morte. O motorista do trator, de 38 anos, não se feriu.

Vítima foi socorrida para o Hospital da Cassems (Foto: PC de Souza)
Vítima foi socorrida para o Hospital da Cassems (Foto: PC de Souza)


Nos siga no Google Notícias