A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/05/2016 09:23

Capataz é esfaqueado durante briga em acampamento no Pantanal

Ricardo Campos Jr.
Benedito teve corte profundo no tórax e foi socorrido pelos Bombeiros e Samu (Foto: Ângela Bezerra / Edição de Notícias)Benedito teve corte profundo no tórax e foi socorrido pelos Bombeiros e Samu (Foto: Ângela Bezerra / Edição de Notícias)

Um capataz teve um corte profundo no tórax ao ser esfaqueado durante a noite desta sexta-feira (13) na região conhecida como Ponta do Aterro, no Pantanal corumbaense. Segundo informações do site Edição de Notícias, Benedito Rogério da Conceição, 39 anos, discutiu com um peão em um embarcador de gado.

O filho da vítima, Bruno Rogério Moraes da Conceição, 18 anos, identificou o suspeito apenas pelo nome de Áureo. Ele fugiu a pé pela mata e não foi localizado. Os três estavam levando rebanho da fazenda em que trabalham e estavam acampados.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram até o local e conseguir socorrer Benedito. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande, município que fica mais perto do local do crime.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions