A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

14/03/2011 23:59

Homem fica gravemente ferido em capotamento em Coxim

Paulo Fernandes
Carro capota após colisão em Coxim (foto: Maykon Leal/Coxim Agora)Carro capota após colisão em Coxim (foto: Maykon Leal/Coxim Agora)

Um homem ficou gravemente ferido após um acidente com capotamento nesta segunda-feira, às 16h30, em Coxim (260 km de Campo Grande, na região Norte do Estado).

Uma Toyota e uma GM Blazer colidiram. Com o impacto, a Blazer, conduzida por Hayene Carlis, de 19 anos, capotou e o passageiro José Nelson Cardoso Lopes sofreu fratura na clavícula e ferimentos no braço.

Hayene, o condutor da Hilux (veterinário Anderson Dias da Silva, de 32 anos) e os passageiros Paulo Henrique de Melo e Junior Norberto Gomes não sofreram ferimentos.

Conforme o site Coxim Agora, a Blazer seguia no sentido centro– bairro pela rua Salvina Maria do Carmo e estava fazendo a curva na rua Tancredo Neves, quando foi atingida pela Hilux. O local do acidente não possui sinalização.

José Nelson Cardoso Lopes foi encaminhado ao Hospital Regional Álvaro Fontoura, em Coxim.

Justiça absolve por legítima defesa PM que matou adolescente em 2013
O policial militar Carlos Alberto Rocha, 53 anos, foi absolvido da acusação de homicídio contra o adolescente Luiz Henrique da Silva Santos, 17 anos....
Preso com 125 kg, homem diz que recebia 'diária' para guardar maconha em casa
Marcos de Souza foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (18), por volta das 20h30, com 125 quilos de maconha. A droga estava em sua resid...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions