A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

02/07/2012 19:28

Carga de 42,5 mil pacotes de cigarros é apreendida na região de Japorã

Nyelder Rodrigues
Carga foi encaminhada para a Receita Federal de Mundo Novo (Foto: Divulgação)Carga foi encaminhada para a Receita Federal de Mundo Novo (Foto: Divulgação)

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu 42,5 mil pacotes de cigarros sendo transportados em uma carreta bitrem que trafegava em uma estrada vicinal na região de Japorã, cidade localizada a 487 quilômetros de Campo Grande.

A apreensão do produto contrabandeado foi realizada no início da tarde de domingo (1), após patrulhamento o qual com um veículo Saveiro preto que, ao perceber o policiamento, fugiu.

Na perseguição, os policiais encontraram a carreta Mercedes Benz, com placas de Pato Branco (PR), já sem o condutor e com a chave na ignição, na beira da estrada.

A carga apreendida e a carreta bitrem foram levadas para a Receita Federal de Mundo Novo para as devidas providências. Diligências foram realizadas na região para encontrar os envolvidos, mas não houve êxito.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions