A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Novembro de 2017

02/07/2012 19:28

Carga de 42,5 mil pacotes de cigarros é apreendida na região de Japorã

Nyelder Rodrigues
Carga foi encaminhada para a Receita Federal de Mundo Novo (Foto: Divulgação)Carga foi encaminhada para a Receita Federal de Mundo Novo (Foto: Divulgação)

O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu 42,5 mil pacotes de cigarros sendo transportados em uma carreta bitrem que trafegava em uma estrada vicinal na região de Japorã, cidade localizada a 487 quilômetros de Campo Grande.

A apreensão do produto contrabandeado foi realizada no início da tarde de domingo (1), após patrulhamento o qual com um veículo Saveiro preto que, ao perceber o policiamento, fugiu.

Na perseguição, os policiais encontraram a carreta Mercedes Benz, com placas de Pato Branco (PR), já sem o condutor e com a chave na ignição, na beira da estrada.

A carga apreendida e a carreta bitrem foram levadas para a Receita Federal de Mundo Novo para as devidas providências. Diligências foram realizadas na região para encontrar os envolvidos, mas não houve êxito.

Brasileiro é morto a tiros em estrada vicinal de Pedro Juan Caballero
O brasileiro identificado como Fabio Pedrosa Gomes de Araujo foi encontrado morto, na noite de ontem (20), em uma estrada vicinal do país vizinho, o ...
Homem de 41 anos é morto a facadas por desentediamento com amigo
Roberto Dias de Oliveira, 41, morreu na noite de ontem (20) após ser esfaqueado por um colega, de 45 anos, durante uma briga. Caso aconteceu por volt...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions