ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Carga de 430 caixas de cigarros é apreendida durante operação na BR-163

Nyelder Rodrigues | 30/06/2012 19:56
A apreensão aconteceu às 2h, no trevo da BR-163 com a MS-487 (Foto: Umberto Zum)
A apreensão aconteceu às 2h, no trevo da BR-163 com a MS-487 (Foto: Umberto Zum)

Durante operação da Polícia Militar (PM) de Naviraí e o Policiamento Especial de Fronteira (Pefron) apreendeu 430 caixas de cigarros contrabandeados na madrugada deste sábado (30), no município de Itaquirai, localizado a 410 quilômetros de Campo Grande.

A apreensão aconteceu às 2h, no trevo da BR-163 com a MS-487, após os policiais abordarem um caminhão Mercedes Benz, com placa de Ourinhos (SP). O condutor do veículo apresentou uma nota fiscal referente a uma carga de arroz, mas na verificação foi constatada a carga ilegal, oriunda do Paraguai.

Os cigarros e o caminhão foram apreendidos, assim como um carro Voyage, com placas de São Paulo, que seguia como batedor, com dois ocupantes. Junto com o motorista do caminhão, foi encontrado R$ 11,5 mil, escondidos na cabine do veículo e dentro das botas que calçava. Ele levava a carga de Japorã para Maringá (PR).

Tanto os veículos e produtos apreendidos, como os três envolvidos, foram levados pelas equipes empenhadas na operação para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias