ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Carreta carregada de cigarros contrabandeados tomba e três são presos

Renata Volpe Haddad | 27/07/2016 06:36

Anderson dos Santos, 30, Pedro Henrique Camargo da Silva, 23, e José Eduardo Carvalho Rodrigues, 25, foram presos acusados de contrabandear cigarros do Paraguai. A carreta que levava os produtos tombou próximo ao aeroporto de Bonito, distante 257 km de Campo Grande por volta de 15h30 de ontem (26).

Segundo consta no boletim de ocorrência, uma carreta carregada com cigarros tombou após o motorista do veículo, Pedro, perder o controle da carreta, sair da pista e tombar em uma valeta para escoamento de água.

A Guarda Municipal recebeu uma denúncia anônima sobre o caso e compareceu ao local, mas soube que o motorista havia fugido em um veículo de cor branca. A Polícia Civil também foi acionada e no caminho até o local do acidente, avistou o carro em que Pedro havia fugido.

José Eduardo dirigia o carro e informou aos policiais que apenas tinha dado carona a Pedro que estava ferido, mas acabou confessando que fazia a função de batedor da carga.

Assim que abriram a lona do veículo, foram encontradas várias caixas de cigarros. A carga foi espalhada na pista e não foi possível contabilizar a quantidade de cigarros.

Quando os policiais tentavam desvirar a carreta, avistaram Anderson no meio do mato observando a ação dos oficiais. Quando percebeu que havia sido visto, o homem saiu correndo no mato, mas foi capturado e preso, confessando que fazia parte do esquema de contrabando.

Ontem foi possível apenas desvirar o cavalo, parte frontal da carreta e nesta manhã, está sendo realizado o destombamento da carroceria. A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) e PM (Polícia Militar) também ajudaram na ocorrência.

Nos siga no Google Notícias