ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Carreta com 47,5 mil pacotes de cigarros é apreendida na MS-180

Quatro envolvidos foram presos e levados à Delegacia de Polícia Federal de Naviraí

Danielle Valentim | 11/06/2018 17:42
Além da carga de cigarro, policiais encontraram celulares, rádio comunicadores e uma antena de longo alcance fixada na copa de uma árvore. (Foto: DOF)
Além da carga de cigarro, policiais encontraram celulares, rádio comunicadores e uma antena de longo alcance fixada na copa de uma árvore. (Foto: DOF)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam um caminhão trator acoplado a dois semirreboques carregados com 47,5 mil pacotes de cigarros de diversas marcas contrabandeadas do Paraguai. Quatro pessoas foram presas e a abordagem ocorreu na MS-180, em Juti, a 320 km de Campo Grande.

O Fiat Uno branco, com placas de Mundo Novo, foi visto pelos policiais, estacionado às margens da rodovia, no sentido Iguatemi/Juti, junto a um caminhão trator com placas de Presidente Prudente, SP.

Questionados sobre a carga do caminhão, os homens alegaram se tratar de cigarros e que o condutor do Fiat Uno, identificado como Maico Andrei Bruch, de 24 anos, era o responsável em repassar informações ao condutor do caminhão, identificado como Marcos da Silva, de 40 anos, sobre o policiamento na rodovia.

Confessaram ainda onde estariam mais dois homens escondidos, conhecidos como mateiros e identificados como Joatan Cesar Silva Alberto, de 24 anos, e Marcelo dos Silva, de 34 anos.

No local informado, uma casa abandonada, os policiais encontraram celulares, rádio comunicadores e uma antena de longo alcance fixada na copa de uma árvore. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Federal de Naviraí para os procedimentos legais.

Nos siga no Google Notícias