A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

27/04/2017 21:28

Carreta da Justiça atende população em cidade interior até esta sexta

Nyelder Rodrigues

Caracol - cidade localizada a 364 km de Campo Grande - recebe até esta sexta-feira (28) a Carreta da Justiça, que faz parte do projeto Judiciário em Movimento, do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Durante o atendimento, a população pode procurar serviços jurídicos de ações de natureza cível, criminal e juizados, como conversão de união estável em casamento, divórcios, dissoluções de união estável, pedidos de concessão e exoneração de pensão alimentícia, reconhecimento de paternidade, exames de DNA, além das audiências cíveis e criminais já pautadas.

O objetivo do projeto é levar a Justiça para mais próximo da população. A equipe, coordenada pelo juiz Luiz Felipe Medeiros Vieira, responsável pela Vara da Justiça Itinerante, está atendendo em Caracol desde às 9h de segunda-feira (24).

Próximas cidades – De 15 a 19 de maio, Coronel Sapucaia recebe a carreta. Em seguida, a cidade vizinha, Paranhos, recebe a unidade móvel de serviços jurídicos, de 22 a 26 de maio.

Também é possível pedir informações e esclarecimentos ou buscar muitos outros serviços disponibilizados pelo Poder Judiciário, além dos agendamentos já realizados para os processos que tramitam na comarca sede.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions