A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

22/10/2018 09:17

Carreta furtada no Paraná é recuperada em MS e motorista preso

Rastreador de empresa de seguros avisou sobre a úLtima localização na MS-276

Danielle Valentim
Veículo seria levado até Ponta Porã, onde seria estacionado em uma rua da cidade fronteiriça. (Foto: Divulgação)Veículo seria levado até Ponta Porã, onde seria estacionado em uma rua da cidade fronteiriça. (Foto: Divulgação)

O 8º Batalhão da Polícia Militar de Nova Andradina prendeu um homem de 25 anos conduzindo uma carreta Scania furtada em Rolândia-PR. O veículo já estava sendo rastreado pela seguradora e último sinal apontou a localização na rodovia MS-276.

A empresa de seguros entrou em contato com a polícia e informou que um caminhão da marca Scania acoplada com semirreboques teria sido furtado em Rolândia - PR, e que o último sinal teria sido na MS-276, a 14 quilômetros de Batayporã.

Os policiais montaram barreira na entrada da cidade e iniciaram o acompanhamento tático, com sinais luminosos e sonoros. Foi solicitado apoio para a Policia Militar Rodoviária e para as equipes de Nova Andradina.

Próximo à Base da PMR, a equipe conseguiu abordar o veículo e deter o condutor, que afirmou ter sido convidado a levar a carreta pelo cunhado por R$ 2 mil. O veículo seria levado até Ponta Porã, onde seria estacionado em uma rua da cidade fronteiriça.

O jovem recebeu voz de prisão e foi entregue juntamente com o veículo e os documentos na delegacia de Batayporã, para investigação e procedimentos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions