A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

19/09/2012 09:19

Carreta tomba ao passar por buracos e motorista fica preso nas ferragens

Francisco Júnior
Motorista ficou preso nas ferragens por cerca de 2 horas. (Fotos: PC de Souza, do Edição MS)Motorista ficou preso nas ferragens por cerca de 2 horas. (Fotos: PC de Souza, do Edição MS)

Um motorista de 34 anos ficou ferido após a carreta que ele conduzia tombar na BR-163, na região de Pedro Gomes, por volta das 5h20 desta quarta-feira (19). Ronaldo Rodrigues de Souza chegou a ficar preso nas ferragens do veículo de carga.

De acordo com o site Edição MS, ele contou que o acidente aconteceu ao passar em buracos na pista. O pneu traseiro da carroceria estourou, fazendo com que ele perdesse o controle da carreta que invadiu a pista contraria e tombou.

O motorista ficou preso nas ferragens da cabine por mais de duas horas. Somente com a chegada de um guincho foi possível a remoção da vítima. Ele sofreu escoriações no ombro esquerdo, na mão direita e sentia fortes dores nas costelas, aparentemente não houve fraturas.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o transito que ficou em meia pista, a carreta ficou totalmente destruída.

Acusado de crime é espancado com pauladas e pedradas após discussão
Um homem que não foi identificado até a conclusão desta edição foi espancado a pauladas e pedradas na noite desta sexta-feira (25), após ser acusado...
Ladrões são mortos após atirar contra equipe da PM durante abordagem
Dois homens ainda não identificados foram mortos depois de atirar contra uma equipe da PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Camp...
Policiais se disfarçam de vendedores e prendem assaltante de relojoaria
A PM (Polícia Militar) prendeu nesta sexta-feira (24) em Dourados - que fica a 233 km da Capital - um rapaz suspeito de participar de dois assaltos a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions