ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 12º

Interior

Carro capota na MS-040 e família fica sem socorro por mais de 4 horas

Entre vítimas havia bebê de 1 ano e mulher, que foi socorrida em estado grave

Dayene Paz | 10/10/2022 08:11
Carro capotado às margens da estrada em Santa Rita do Pardo. (Foto: Cenário MS)
Carro capotado às margens da estrada em Santa Rita do Pardo. (Foto: Cenário MS)

Carro capotou na MS-040, em Santa Rita do Pardo, a 245 km de Campo Grande, e deixou três pessoas da mesma família feridas, na madrugada deste domingo (9). Uma mulher teve afundamento de crânio e foi socorrida em estado grave, conforme os bombeiros. O acidente ocorreu por volta de 1h da madrugada, mas como não havia sinal de telefonia móvel, o socorro só chegou por volta das 5h40.

O Volkswagen Voyage era ocupado por um casal e um bebê de 1 ano, que seguia sentido de Campo Grande a Santa Rita. O motorista perdeu o controle da direção, por motivos que serão apurados, e o carro capotou, parando às margens da rodovia. Como estava escuro, motoristas que passavam não conseguiam perceber o carro capotado. Também não havia sinal de telefonia móvel naquele trecho.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a informação sobre o acidente só chegou aos militares às 5h40. No entanto, o acidente teria ocorrido por volta da 1h. Conforme o jornal Cenário MS, o condutor de um Honda Civic conseguiu avistar o carro, ajudou a família e informou a Polícia Militar Rodoviária.

O bebê estava em uma cadeirinha, mas sem sinais de ferimentos graves. O homem também tinha ferimentos no rosto e reclamava de dor no peito. Já a jovem de 23 anos apresentava diversos ferimentos pelo rosto e afundamento de crânio. Os três foram encaminhados para o hospital de Santa Rita, mas há informação de que a mulher seria transferida para a Santa Casa da Capital.

Nos siga no Google Notícias