ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Carro estraga e traficante do RN é preso com 230 quilos de maconha em MS

Adriano Fernandes | 11/09/2018 21:02
Suspeitos tentou fugir, mas foi detidos pela PRF. (Foto: Divulgação)
Suspeitos tentou fugir, mas foi detidos pela PRF. (Foto: Divulgação)

Um homem, de 43 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (11) depois que o seu veículo Celta carregado com 230,7 quilos de maconha teve uma pane elétrica no Centro de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande.

O flagrante ocorreu depois que os agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) receberam denúncia anônima de que o carro com placas de Guia Lopes da Laguna, estava parado com problemas mecânicos e com a droga no interior.

Duas equipes se dirigiram ao local e encontraram o veículo com o capô aberto e duas pessoas tentando o concertar. Foi quando um dos homens tentou fugir, mas foi detido. O suspeito então admitiu que morava em Natal, RN e que levou um veículo até a cidade de Maringá/PR, de onde foi contratado para levar uma carga de maconha para o interior do estado de São Paulo.

A droga estava dividida em tabletes distribuídos no porta-malas e no banco traseiro do automóvel. O outro homem era um mecânico da região e apenas auxiliava o motorista com o carro. O condutor, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Dourados, onde o suspeito foi autuado por tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias