ACOMPANHE-NOS    
JULHO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 

Interior

Carro levava 74 quilos de pasta-base de cocaína em fundo falso no assoalho

Motorista do Citroën Aircroos onde estava a droga e o batedor da carga foram presos

Por Helio de Freitas, de Dourados | 18/02/2021 08:11
Policial retira tabletes de droga do fundo falso no assoalho de Aircross (Foto: Divulgação)
Policial retira tabletes de droga do fundo falso no assoalho de Aircross (Foto: Divulgação)

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (17) com 74 quilos de pasta-base de cocaína na MS-338, município de Santa Rita do Pardo, região leste de Mato Grosso do Sul. A apreensão foi feita por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), que tem sede em Dourados, mas atua em 53 municípios do Estado.

A rodovia onde a droga foi interceptada liga Santa Rita do Pardo a Bataguassu, na divisa com o Estado de São Paulo. A pasta-base estava no fundo falso no assoalho de um Citroën Aircross branco. Foram retirados 73 tabletes da droga.

Veja o vídeo:

Conforme a assessoria do DOF, primeiro foi preso o homem de 24 anos, condutor de um Chevrolet Onix azul. Abordado na estrada, ele disse que tinha sido contratado como batedor de estrada para repassar informações sobre o policiamento na rodovia ao motorista do Aircross.

Em seguida os policiais abordaram o Citroën e encontraram a droga no fundo falso. O condutor de 28 anos também foi preso em flagrante.  A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil em Santa Rita do Pardo, onde os dois homens foram autuados em flagrante. Eles não tiveram os nomes divulgados.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário