ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Casa de oficial da polícia é alvejada por tiros em cidade da fronteira

Atentado ocorreu na noite desta quinta-feira em Pedro Juan Caballero; ninguém ficou ferido

Por Helio de Freitas, de Dourados | 19/04/2024 11:25
Peritos recolhem cápsulas deflagradas em frente à casa de policial (Foto: ABC Color)
Peritos recolhem cápsulas deflagradas em frente à casa de policial (Foto: ABC Color)

Pistoleiros ainda não identificados dispararam tiros em direção à casa do major da Polícia Nacional do Paraguai Bienvenidos Borjas Barreto, 38, na noite desta quinta-feira (18). O atentado ocorreu no Bairro Santa Teresa, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia separada por uma rua de Ponta Porã (MS).

Os tiros de pistola 9 milímetros atingiram principalmente o portão da residência. Ninguém ficou ferido. Peritos da Divisão de Criminalística recolheram 11 cápsulas deflagradas em frente à casa.

A mulher do policial, de 33 anos de idade, disse que estava sentada na sala quando ouviu os disparos. Ao sair para ver do que se tratava, percebeu as marcas de tiros no portão.

Policiais paraguaios suspeitam que o ataque tenha sido represália pela atuação do oficial na Primeira Comisaria (espécie de delegacia) de Pedro Juan Caballero. O Departamento de Investigações assumiu o caso, mas até agora não há pistas dos atiradores.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias