ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 33º

Interior

Casa e veículo de duas irmãs de vice-prefeito são alvos de atentado

Polícia Civil investiga ação que acabou provocando estragos no portão e no carro de irmas de Edvaldo Bezerra (MDB)

Por Liniker Ribeiro | 19/07/2018 15:58
Carro de uma das primas do vice-prefeito de Coxim, alvejado na madrugada de hoje (Foto: Edição MS)
Carro de uma das primas do vice-prefeito de Coxim, alvejado na madrugada de hoje (Foto: Edição MS)

A residência de familiares do vice-prefeito de Coxim - município a 260 quilômetros da Capital - foi alvo de atiradores, na madrugada desta quinta-feira (19). Os tiros atingiram o portão do imóvel, localizado no Jardim São Paulo, e um veículo estacionado na garagem.

De acordo com informações do site Edição MS, a casa pertence a uma prima de Edvaldo Bezerra (MDB). Vários disparos foram efetuados contra o imóvel, tendo ao menos dois tiros atingido o portão. Outros quatro acertaram a traseira de um dos dois automóveis da residência.

Apesar dos estragos, ninguém se feriu. Ainda segundo o site, os tiros provavelmente foram efetuados com um revólver calibre .38. Equipes da Polícia Militar e Civil foram acionadas e estiveram no local.

A delegada responsável pelo registro da ocorrência, Silvia Elaine Girardi dos Santos, da 1ª Delegacia de Polícia de Coxim, encontra-se em diligência na tarde de hoje. As vítimas são irmãs de Francisco Joaquim Ferreira Bezerra, irmão do vice-prefeito da cidade, que morreu em 2015 vítima de infarto.

A reportagem tentou contato com Edvaldo Bezerra, mas as ligações não foram atendidas.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário