A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Setembro de 2017

23/02/2015 08:33

Casal briga por mudança de status do Facebook e grávida é agredida

Liana Feitosa
Agressor foi encaminhado para Depac da cidade. (Foto: TL Notícias)Agressor foi encaminhado para Depac da cidade. (Foto: TL Notícias)

O Facebook foi o motivo de uma briga que resultou na detenção de um jovem na noite deste sábado (22) na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. A discussão também deixou um homem ferido.

De acordo com o site TL Notícias, tudo começou com uma discussão de casal por causa de "status" do Facebook, que é o espaço destinado ao usuário da rede social virtual escrever o que quiser.

Um homem de 21 anos, que não foi identificado, e a companheira dele, uma jovem de 19, começaram a discutir devido a frases postadas por eles na internet. “A gente brigou muitas vezes porque ele colocava que estava triste, mas não me falava o motivo. Aí eu ia lá e colocava que estava feliz e ele ficava bravo", contou a jovem ao TL Notícias.

"Era só colocar algo no Face que começávamos a discutir, e hoje ele me agrediu e veio com uma faca pra cima de mim só porque ele achou que eu tinha dado uma indireta pra ele no Face", completou a mulher, que está grávida de 3 meses.

Devido à discussão, o acusado agrediu fisicamente a namorada e a expulsou de casa. Diante disso, o irmão dele, de 22 anos, que mora na casa ao lado, foi até o local para intervir e proteger a cunhada grávida.

Irmãos - Os dois irmãos começaram a brigar, inclusive corporalmente. O acusado, que tinha uma faca, atingiu o irmão. "Eu vim e falei pra ele parar com isso, afinal ela tá grávida e ele já é homem feito. Falei que os dois tinham que parar de brigar por bobeira, por causa desse Facebook, mas ele começou a me xingar e a gente brigou", contou a vítima.

Polícia foi chamada para intervir em briga entre irmãos e mulher. (Foto: TL Notícias)Polícia foi chamada para intervir em briga entre irmãos e mulher. (Foto: TL Notícias)

"Como ele tava com a faca, eu segurei e ele puxou, aí me cortou na mão e ainda abriu o ponto que eu tinha me machucado trabalhando", disse o jovem.

A Polícia Militar foi chamada. O agressor foi preso por violência doméstica e lesão corporal. Ele foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da cidade.

O jovem ferido e a cunhada foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24 horas. Ele recebeu curativos e a cunhada também foi atendida, já que ficou nervosa e acabou se sentindo mal durante o episódio.

Ainda de acordo com o TL Notícias, os policiais orientou ao casal que os dois excluam a conta na rede social para que fiquem tranquilos e evitem brigas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions