A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

05/01/2012 14:28

Casal é arrastado por córrego ao retornar para casa em Coxim

Wendell Reis
Ponte de madeira está sendo substituída e moradores ficaram sem acesso à residência (Foto: Leitor Macaco da Ambulância/Edição de Notícias)Ponte de madeira está sendo substituída e moradores ficaram sem acesso à residência (Foto: Leitor Macaco da Ambulância/Edição de Notícias)

Um Uno foi arrastado pelas águas do córrego da Onça na Silvilândia, distrito de Coxim. O registro foi feito por um morador. O carro transportava um casal que estava seguindo para sua residência, em uma chácara da colônia São Ramão. Segundo os moradores, este é o único acesso à colônia.

O nível do córrego subiu por conta das chuvas que caiu no Município nos últimos dias. A ponte de madeira sobre o córrego foi retirada para a construção de uma de concreto, mas a obra teve que ficar paralisada por causa do período da chuva. Populares conseguiram amarrar o carro e retirá-lo do córrego com o auxílio de outro veículo. Por sorte, o casal que produz e vende queijos em diversos pontos de Coxim não se feriu.Informações do site Edição de Notícias).

Carro é abandonado com mais de 400 kg de maconha
Um carro Ford Ka prata com placas de Dourados, foi encontrado na manhã deste domingo (28) abandonado na rua Benjamin Constant em Rio Brilhante, a 163...
Pescadores do Paraná são multados em R$ 5,3 mil por pesca ilegal em rio de MS
A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou quatro pessoas, três deles do Paraná, por pesca ilegal durante fiscalização no rio Ivinhema, ocorrida de sáb...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions