A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

12/09/2012 06:38

Casal é espancado durante roubo em fazenda em Aparecida do Taboado

Francisco Júnior

Um casal foi espancado durante um roubo ocorrido por volta das 16h50 desta terça-feira, na estância Modesto, em Aparecida do Taboado, cidade distante 481 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas, Fátima Aparecida de Freitas, 53 anos, e Jucemar da Silva Soares, 33 anos, estavam na estância quando o suspeito de ter cometido o crime, Aparecido da Costa da Silva, 35 anos, chegou ao local.

Conforme o boletim, o suspeito disse que foi até o local levar um documento para Jucemar assinar, quando sem motivo, pegou uma barra de ferro e passou a golpear a vítima.

Jucemar gritou por pela esposa que fio ver o que estava acontecendo, quando também acabou agredida. Após o espancamento, o suspeito deixou a fazenda.

Fátima ligou para um conhecido e relatou o que havia ocorrido. A Polícia foi até o local e encontrou a mulher no meio do pasto desorientada, com várias lesões pelo corpo. Jucemar foi localizado no meio da mata, também ferido. Foi ele quem apontou o suspeito das agressões.

O casal foi levado para o hospital, onde receberam atendimento médico. Um policial civil esteve no local e mostrou a foto de Aparecido para as vítimas, que o reconheceram como sendo o agressor. Ele está foragido.

O caso foi registrado como lesão corporal.

Choque faz reintegração de posse em fazendas invadidas por sem-terras
Policiais do Batalhão de Choque fazem na manhã desta quarta-feira (28), reintegração posse em duas fazenda no município de Nioaque - distante 179 km ...
Policiais suspeitam de carreta estacionada e encontram 620 kg de maconha
Investigadores suspeitaram de um carreta estacionada e encontraram em fundo falso, mais de 600 quilos de maconha. O caso aconteceu por volta de 15h d...
Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions