ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Casal é preso após capotar veículo com 183 quilos de maconha em perseguição

Motorista confessou ter recebido o automóvel carregado em Iguatemi (MS) e o levaria até Florianópolis (SC)

Adriano Fernandes | 21/01/2022 19:09
Fardos de maconha apreendidos pela PRF. (Foto: Divulgação)
Fardos de maconha apreendidos pela PRF. (Foto: Divulgação)

Um casal de traficantes foi preso nesta sexta-feira (21) após capotar um veículo carregado com 183 quilos de maconha, durante perseguição policial em Mundo Novo, município 476 quilômetros de Campo Grande.

A ação teve início quando o motorista de um Kia Sorento, com placas de Joinville (SC) "furou" o bloqueio de policiais rodoviários federais, durante fiscalização na unidade operacional da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O condutor não parou e iniciou a fuga. Contudo, durante a perseguição, o traficante perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo. Ele e uma passageira, de 19 anos, ainda tentaram fugir a pé, porém foram encontrados e detidos.

No carro, a equipe encontrou os fardos de maconha. Diante do flagrante o motorista confessou ter recebido o automóvel carregado em Iguatemi (MS) e o levaria até Florianópolis (SC). Pelo serviço, disse que receberia R$ 7 mil.

A dupla foi encaminhada para atendimento médico e em seguida levada para a Polícia Civil de Mundo Novo, juntamente com o veículo e a droga.

Nos siga no Google Notícias