ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Casal é preso por roubar camionete e deixar vítima amarrada em Goiás

Renata Volpe Haddad | 06/04/2016 11:29
Camionete foi roubada em Jataí e dono do veículo foi deixado amarrado. (Foto: PRF/ Divulgação)
Camionete foi roubada em Jataí e dono do veículo foi deixado amarrado. (Foto: PRF/ Divulgação)

Um casal foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) acusado de roubo de uma camionete em Jataí, Goiás. Durante o roubo, o dono do veículo foi deixado amarrado em local ermo. A apreensão aconteceu na manhã desta quarta-feira (6) na BR-163, em Jaraguari, distante 44 km de Campo Grande.

De acordo com a PRF, o casal que estava em uma Ford Ranger, foi abordado pelos policiais, e ao ser indagado, entrou em contradição e afirmou que iria para Paraguai comprar roupas para revender.

Ao realizar buscas nos sistemas, contatou-se ocorrência de roubo a mão armada com cárcere do proprietário em uma propriedade rural em Jataí. A vítima, foi deixada amarrada em um local ermo nas proximidades de Jataí.

O dono do veículo conseguiu se desvincilhar das cordas e registrou ocorrência do fato após abordagem da PRF.

Durante entrevista com os policiais, o acusado alegou que teria sido contratado por um desconhecido via celular para que realizasse o transporte do veículo até a fronteira do Paraguai e receberia R$ 5mil após a entrega.

O casal foi preso pelo crime de roubo a veículo e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil local. Até esta terça feira (05), a PRF já recuperou em 2016 um total de 35 veículos.

Nos siga no Google Notícias