ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Interior

Casal que levava maconha de Amambai para Curitiba é preso pelo DOF

Renan Nucci | 25/01/2015 16:16

Um casal foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na manhã deste domingo (25) acusado de tráfico de drogas. Os autores transportavam maconha em um VW Gol que transitava pela rodovia MS-295, região de Iguatemi. O material seria levado para Curitiba (PR).

Por volta das 7h40, a equipe Leão do DOF abordou o veículo conduzido por Anco Ja-el Millen, 26 anos, em barreira policial na região das Sete Placas. Em vistorias no interior do automóvel, sob fundos falsos no assoalho e banco traseiro, os policiais encontraram diversos tabletes de maconha.

Anco confessou que pegou o Gol pronto em Amambai, com o objetivo de entregar na Capital paranaense. A carga seria entregue a uma mulher desconhecida em um posto de combustíveis próximo a um viaduto. Pelo trabalho, receberia R$ 5 mil.

Ele disse que a jovem de 19 anos que o acompanhava era sua namorada, e que ela não teria envolvimento com o tráfico. Diante dos fatos, a dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Iguatemi,  para prestar esclarecimentos.

Nos siga no Google Notícias