ACOMPANHE-NOS    
MAIO, QUINTA  26    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Casal que morreu após bater carro em caminhão morava em Corumbá

Dora Alves Androlage e Fábio Galvani, ambos de 52 anos, estavam a caminho da Capital

Por Adriano Fernandes | 22/01/2022 21:52
Dora Alves Androlage, vítima de grave acidente neste sábado (22). 
Dora Alves Androlage, vítima de grave acidente neste sábado (22).

Foram identificados como Dora Alves Androlage e Fábio Galvani, ambos de 52 anos, as vítimas que morreram em um grave acidente nesta tarde (22), na BR-262 entre os municípios de Aquidauana e Miranda.

De acordo com o portal Diário Corumbaense, Dora e Fábio eram casados e moravam em Corumbá. O casal seguia viagem do município para a Capital em um Toyota Corolla. A  suspeita da polícia é de que o motorista saiu da pista ao desviar de um caminhão. Ao retornar para a via ele acabou colidindo a lateral do veículo em um caminhão tanque. As vítimas morreram na hora e o Corpo de Bombeiros levou cerca de 1h30 para conseguir retirar os corpos do casal das ferragens.

Já motorista do caminhão não teria sofrido ferimentos graves. Ainda conforme o site local, Dora era funcionária de uma clínica odontológica em Corumbá. Em rede social, colegas de trabalho a descreveram como "pessoa imensamente querida, autêntica, atenciosa e afetuosa e que deixará um legado e histórico repleto de luminosas lembranças".

Os corpos dela e do marido já passaram por necropsia em Miranda e foram liberados para o translado. O corpo de Dora Androlage virá para Corumbá e o de Fábio, será levado para Jundiaí, onde vivem seus familiares.

Carro onde estavam as vitimas ficou completamente destruído. (Foto: O Pantaneiro) 
Carro onde estavam as vitimas ficou completamente destruído. (Foto: O Pantaneiro)

Nos siga no Google Notícias