ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Casal que morreu após bater carro em caminhão morava em Corumbá

Dora Alves Androlage e Fábio Galvani, ambos de 52 anos, estavam a caminho da Capital

Adriano Fernandes | 22/01/2022 21:52
Dora Alves Androlage, vítima de grave acidente neste sábado (22). 
Dora Alves Androlage, vítima de grave acidente neste sábado (22).

Foram identificados como Dora Alves Androlage e Fábio Galvani, ambos de 52 anos, as vítimas que morreram em um grave acidente nesta tarde (22), na BR-262 entre os municípios de Aquidauana e Miranda.

De acordo com o portal Diário Corumbaense, Dora e Fábio eram casados e moravam em Corumbá. O casal seguia viagem do município para a Capital em um Toyota Corolla. A  suspeita da polícia é de que o motorista saiu da pista ao desviar de um caminhão. Ao retornar para a via ele acabou colidindo a lateral do veículo em um caminhão tanque. As vítimas morreram na hora e o Corpo de Bombeiros levou cerca de 1h30 para conseguir retirar os corpos do casal das ferragens.

Já motorista do caminhão não teria sofrido ferimentos graves. Ainda conforme o site local, Dora era funcionária de uma clínica odontológica em Corumbá. Em rede social, colegas de trabalho a descreveram como "pessoa imensamente querida, autêntica, atenciosa e afetuosa e que deixará um legado e histórico repleto de luminosas lembranças".

Os corpos dela e do marido já passaram por necropsia em Miranda e foram liberados para o translado. O corpo de Dora Androlage virá para Corumbá e o de Fábio, será levado para Jundiaí, onde vivem seus familiares.

Carro onde estavam as vitimas ficou completamente destruído. (Foto: O Pantaneiro) 
Carro onde estavam as vitimas ficou completamente destruído. (Foto: O Pantaneiro)

Nos siga no Google Notícias