A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

08/11/2013 07:55

Casal some depois de viajar e está desaparecido desde sábado

Luciana Brazil
Casal disse que seguiria até Campo Grande, mas não chegaram ao destino. (Foto:Arquivo pessoal/ Dourados Agora)Casal disse que seguiria até Campo Grande, mas não chegaram ao destino. (Foto:Arquivo pessoal/ Dourados Agora)

Um casal de Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande, está desaparecido desde sábado (2) quando seguiu viagem para Ponta Porã. Jucilaine de Souza Lima, 19 anos, e Anderson dos Santos Ávila, 25, disseram aos familiares que depois de Ponta Porã iriam até Campo Grande, mas não chegaram ao destino.

De acordo com o site Dourados Agora, o casal seguia em um Fiat Uno, de cor azul escuro. No fim da tarde de sábado, Jucilene teria avisado a mãe que estavam chegando a Campo Grande.

Logo depois, os jovens ficaram incomunicáveis, com os celulares desligados.

Familiares pedem que qualquer informação sobre o casal seja repassada à polícia, ou ainda pelos telefones 9616-9466 e 9999-5878.

Jovem é atingida por tiros após discussão com homem em bar
Mulher de 20 anos ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois tiros disparados por um homem que ainda não foi identificado. O crime aconteceu po...
Oficial da polícia reage a roubo no meio da rua e mata assaltante a tiros
Danilo Araújo Montania, 22, morreu ao ser atingido por tiros disparados por um homem que ele tentava roubar. O caso aconteceu na noite de ontem (25),...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions