A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

18/06/2017 13:56

Chamas em cabine se espalham e destroem caminhão na MS-395

Priscilla Peres
Caminhão ficou completamente destruído. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)Caminhão ficou completamente destruído. (Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu)

Um caminhão pegou fogo e ficou completamente destruído neste domingo (18), na MS-395, entre as cidades de Bataguassu e Anaurilândia. Apesar dos estragos, o motorista não teve ferimentos.

Segundo informações do site Da Hora Bataguassu, as chamas no caminhão Mercedes Benz, com placas de Mimas Gerais, começaram a cerca de 10 quilômetros de Bataguassu, sem motivo aparente.

Rapidamente, as chamas se espalharam por toda a cabine do veículo e o tanque de combustível. O Corpo de Bombeiros para conter o fogo, mas o caminhão já estava totalmente destruído. AS chamas se espalharam ainda pela vegetação às margens da rodovia e foi contido com a ajuda de moradores locais.

O condutor contou que só percebeu o fogo, quando viu a fumaça e parte das chamas que já atingiam o painel do caminhão, dando tempo ele sair e retirar alguns pertences pessoais, como roupas e documento.

Durante os trabalhos dos bombeiros no combate às chamas, a rodovia chegou a ficar interditada nos dois sentidos. Ninguém ficou ferido com o incidente, e após os trabalhos o caminhão foi retirado do local por uma empresa de guincho da cidade.

Por melhorias na saúde, grupo de indígenas ocupa sede da Sesai
Grupo com 50 indígenas da etnia kadiwéu ocupam desde ontem (17), a sede da Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena) em Bonito, distante 257 km d...
Pedro Gomes reduz déficit habitacional com 102 casas do Minha Casa, Minha Vida
Com 102 casas populares construídas por meio da parceria do Governo do Estado com a prefeitura e o Governo Federal, Pedro Gomes não apenas reduziu se...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions