ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Chapadão inaugura sala do empreendedor no dia 4 de julho -

Marta Ferreira | 30/06/2012 10:00

A Prefeitura e o Sebrae/MS inauguram na próxima quarta-feira, dia 04, a sala do Empreendedor em Chapadão do Sul, iniciativa do Prolocal (Projeto de Apoio ao Desenvolvimento Econômico dos Municípios de Mato Grosso do Sul)

A sala do está sendo instalada na Central de Atendimento ao Contribuinte. No espaço a Prefeitura oferecerá ao empreendedor informações e orientações sobre negócios e sobre o processo de registro e legalização de empreendimentos.

A solenidade de inauguração está marcada para as 13h. Na ocasião, até as 17h consultores do Sebrae prestarão atendimento aos interessados. O agendamento dos atendimentos deve ser feitos na SEDEMA, no Paço Municipal, ou através dos telefones 3562–5604 ou 3562-5647.

A programação prossegue às 19 horas, com uma palestra na Câmara Municipal cujo o tema será: "Quero ser um empresário. Estou preparado?"

As ações fazem parte da comemoração da Semana do Empreendedor Individual.

O prefeito Jocelito Krug considera a inauguração da sala do empreendedor um importante avanço no processo de desburocratização e simplificação de procedimentos de abertura de empresas.

Nos siga no Google Notícias