ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Churrasqueira foi quebrada para retirar corpo de chaminé

Homem ficou preso enquanto tentava furtar fiação elétrica do local; comparsa fugiu

Por Dayene Paz e Kamila Alcântara | 17/03/2024 10:11
Militares dos bombeiros retirando corpo de homem que ficou preso na chaminé. (Foto: Henrique Kawaminami)
Militares dos bombeiros retirando corpo de homem que ficou preso na chaminé. (Foto: Henrique Kawaminami)

Até parte da churrasqueira precisou ser quebrada para facilitar a retirada de um homem que morreu preso na chaminé de uma boate, na Avenida Ernesto Geisel, região do Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Ele tentava furtar a fiação elétrica, quando ficou entalado, no final da madrugada deste domingo (17).

Dois ladrões subiram o telhado do estabelecimento, inclusive empurrando os arames para afastar a concertina e acessar a boate. Um deles subiu e deixou parte da fiação no telhado, mas retornou para buscar mais fios. Contudo, ficou entalado na chaminé. Segundo a Polícia Militar, o comparsa desceu do telhado e avisou um vigilante que o outro homem ficou preso na chaminé. Na sequência, fugiu do local.

Viatura dos bombeiros e Polícia Militar em frente a boate. (Foto: Henrique Kawaminami)
Viatura dos bombeiros e Polícia Militar em frente a boate. (Foto: Henrique Kawaminami)

Testemunhas informaram que era possível ouvir gritos de socorro vindos da boate. Então, a polícia foi comunicada e, na sequência, os bombeiros acionados para retirar o corpo do homem, que ficou preso com os braços para cima.

Cerca de 10 militares estiveram no local e chegaram a quebrar parte da churrasqueira, para desestabilizar o concreto e conseguir resgatar a vítima. Ele foi retirado por cima e o corpo foi examinado preliminarmente pela perícia. Ainda não há informações do que ocasionou a morte.

O local está fechado desde o falecimento de um dos donos. "Está fechado desde que meu irmão faleceu. Esse é o problema de prédios fechados, a bandidagem tenta furtar os fios. Eles conseguiram tirar o fio que sai do relógio, mas quando foram tentar pegar mais, um ficou preso", disse o idoso de 62 anos, que pediu para ter o nome preservado.

A PM faz buscas para tentar localizar o comparsa do suspeito morto.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias