A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/10/2016 13:31

Chuva abre erosão em avenida e leva 25 manilhas de drenagem

Priscilla Peres
Prefeitura iniciou obras para conter a erosão. (Foto: Idest)Prefeitura iniciou obras para conter a erosão. (Foto: Idest)

As chuvas que caíram em Sonora - distante 364 km de Campo Grande, no início da semana, causaram erosão em uma avenida e levaram 25 manilhas que seriam usadas para drenagem de água. As obras de contenção já foram iniciadas pela prefeitura.

De acordo com informações do site Idest, o estrago na avenida das Chácaras aconteceu no início da semana e a cratera aberta pela chuva tem cerca de 30 metros. Uma obra emergencial foi iniciada no local para evitar que mais danos aconteçam.

O gerente de Obras, Cleber Fernandes de Moura, informou que se as chuvas continuarem, com a mesma intensidade, a erosão pode chegar ao asfalto e causar ainda mais prejuízos. As manilhas são usadas para escoar a água da chuva e de bueiros da região.

“Tivemos que tomar medidas urgentes, se não fosse arrumado iria causar um dano ambiental, podendo levar a erosão até a avenida das Chácaras, um novo buracão”, disse Cleber.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions