ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SEXTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Chuva alaga ruas de cidade e deixa caminhonete embaixo d'água

Por Nyelder Rodrigues | 17/01/2017 20:38
Ocupantes de camionete precisaram ser resgatados pelos Bombeiros (Foto: O Correio News)
Ocupantes de camionete precisaram ser resgatados pelos Bombeiros (Foto: O Correio News)

A forte chuva que caiu no fim da tarde desta terça-feira (17) na região nordeste de Mato Grosso do Sul deixou várias ruas alagadas nas cidades da região. Em Chapadão do Sul - localizada a 321 km de Campo Grande - o volume de água foi tão grande que carros ficaram submersos.

Em Paranaíba - que fica a 422 km da Capital - as vias alagadas atrapalham o fluxo de carros e pedestre, que ficaram com água até a altura do joelho, segundo informações do site Interativo MS. Algumas pessoas ficaram ilhadas em comércios.

Já em Chapadão do Sul, além de alagamentos de menor intensidade, também foi necessário que o Corpo de Bombeiros fizesse o resgate de duas pessoas que ficaram ilhadas em uma camionete, após a água invadir o veículo e o deixá-lo submerso.

O caso aconteceu no viaduto do posto Avenida, conforme o site O Correio News. As duas vítimas ficaram sobre a carroceria do veículo até a chegada do socorro. Eles não sofreram ferimentos. Em Cassilândia, também foi registrado forte chuva. Por enquanto, não há informações de grandes estragos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário