ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JUNHO, SEXTA  21    CAMPO GRANDE 30º

Interior

Chuva com vento derrubou árvores e deixou 11 bairros sem luz

Concessionária informou que interrupção no fornecimento ocorreu de forma parcial em regiões de Dourados

Por Helio de Freitas, de Dourados | 24/05/2024 11:57
Funcionários da prefeitura retiram galhos de árvore derrubados pelo vento em Dourados (Foto: Divulgação)
Funcionários da prefeitura retiram galhos de árvore derrubados pelo vento em Dourados (Foto: Divulgação)

A chuva com vento de 40 quilômetros por hora que atingiu Dourados na madrugada desta sexta-feira (24) derrubou pelo menos quatro árvores e causou interrupção parcial no fornecimento de energia elétrica em 11 bairros da cidade localizada a 251 km de Campo Grande.

De acordo com a Defesa Civil, as árvores que caíram não causaram danos e já foram retiradas pelas equipes da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Conforme a concessionária Energisa, os bairros parcialmente impactados pela queda no fornecimento foram Chácara Cidélis, Parque Nova Dourados, Vista Alegre, Jardim Florida II, Jardim Universitário, Vila Industrial, Parque das Nações II, Jardim Água Boa, Jardim João Paulo II, Parque dos Jequitibás e Jardim Rasselen.

A empresa informou que está atendendo as ocorrências causadas pela chuva, com compromisso de atuar com segurança e de acordo com as normas técnicas, para normalizar o quanto antes o fornecimento de energia para os clientes afetados.

Conforme o Guia Clima, da Embrapa Agropecuária Oeste, a chuva acumulada entre a noite de ontem e a manhã de hoje chegou a 68,3 milímetros. A precipitação encerrou 36 dias de estiagem na maior cidade de interior de Mato Grosso do Sul. A temperatura, que ontem chegou a 33 graus, caiu para 16 nesta sexta.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias