A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/06/2016 17:03

Chuva de granizo com pedras enormes fere gado em fazenda

Mariana Castelar
Granizo atingiu a cidade na tarde de domingo (05) (Foto: Blog do Nélio)Granizo atingiu a cidade na tarde de domingo (05) (Foto: Blog do Nélio)
Gado teria ficado ferido por conta do tamanho do gelo (Foto: Blog do Nélio)Gado teria ficado ferido por conta do tamanho do gelo (Foto: Blog do Nélio)

A chuva de granizo que atingiu a zona rural do município de Santa Rita do Pardo - distante 266 km de Campo Grande, ontem, está despertando a curiosidade na internet. Isso porque imagens registradas por moradores, mostram pedras de gelo muito maiores que o normal.

Produtores rurais do município, registraram em imagens que as pedras de granizo deixaram marcas no gado, o que mostra o tamanho e o impacto. De acordo com o presidente do Sindicato Rural da cidade, Florindo Cavalli Neto, a chuva e o granizo realmente ocorreram na cidade, mas ele não sabe precisar em qual fazenda.

Segundo assessoria da prefeitura, o vídeo e as fotos já estão no celular de quase toda a cidade, e é assunto em todas as rodas de conversa, porém ninguém sabe ao certo, em qual fazenda a chuva de granizo foi gravada.

De acordo com meteorologista Natálio Abrão, a única informação que é possível ter da região, é que há muitas nuvens e chuvas fracas. “A região leste do Estado, assim como a norte e a sul está com nuvens encobertas e possibilidade de chuva, mas não soubemos de nada sobre granizo naquela região”, afirma. O vídeo foi veiculado pelo Blog do Nélio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions