ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Chuva de granizo com pedras enormes fere gado em fazenda

Mariana Castelar | 06/06/2016 17:03
Granizo atingiu a cidade na tarde de domingo (05) (Foto: Blog do Nélio)
Granizo atingiu a cidade na tarde de domingo (05) (Foto: Blog do Nélio)
Gado teria ficado ferido por conta do tamanho do gelo (Foto: Blog do Nélio)
Gado teria ficado ferido por conta do tamanho do gelo (Foto: Blog do Nélio)

A chuva de granizo que atingiu a zona rural do município de Santa Rita do Pardo - distante 266 km de Campo Grande, ontem, está despertando a curiosidade na internet. Isso porque imagens registradas por moradores, mostram pedras de gelo muito maiores que o normal.

Produtores rurais do município, registraram em imagens que as pedras de granizo deixaram marcas no gado, o que mostra o tamanho e o impacto. De acordo com o presidente do Sindicato Rural da cidade, Florindo Cavalli Neto, a chuva e o granizo realmente ocorreram na cidade, mas ele não sabe precisar em qual fazenda.

Segundo assessoria da prefeitura, o vídeo e as fotos já estão no celular de quase toda a cidade, e é assunto em todas as rodas de conversa, porém ninguém sabe ao certo, em qual fazenda a chuva de granizo foi gravada.

De acordo com meteorologista Natálio Abrão, a única informação que é possível ter da região, é que há muitas nuvens e chuvas fracas. “A região leste do Estado, assim como a norte e a sul está com nuvens encobertas e possibilidade de chuva, mas não soubemos de nada sobre granizo naquela região”, afirma. O vídeo foi veiculado pelo Blog do Nélio.

Nos siga no Google Notícias