A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

15/11/2015 15:41

Chuva de granizo com vento destelha casas e parte Obelisco ao meio

Luana Rodrigues
Casa teve telhado destruído. (Foto: Heitor Medina/ Bela Vista News)Casa teve telhado destruído. (Foto: Heitor Medina/ Bela Vista News)

Uma chuva de granizo com vento forte, destelhou casas, derrubou árvores e até destruiu um monumento na cidade de Bela vista - distante aproximadamente 322 quilômetros de Campo Grande. O temporal, que durou cerca de 20 minutos, ocorreu por volta das 13h30 deste domingo(15), e neste momento, o tempo já está aberto na cidade, mas até agora bairros estão sem energia.

Conforme o diretor do site Bela Vista MS News, Heitor Medina, representantes da secretaria de obras do município já estão percorrendo cidade em busca de informações para contabilizar os estragos e se há alguém desabrigado. O monumento atingido é um Obelisco, que fica na avenida Teodoro Sativa, na saída para o Paraguay.

Obelisco ficou partido ao meio. (Foto: Hemerson Buiu)Obelisco ficou partido ao meio. (Foto: Hemerson Buiu)

No município não há Corpo de Bombeiros, e o grupamento da cidade de Jardim é quem oferece atendimento quando necessário, mas não houve chamado para o município vizinho.

Uma equipe da PM(polícia militar) também está nas ruas oferecendo auxílio a população, que ficou assustada.

Segundo o jornalista Thaffarel Nunez, morador da cidade, vários bairros estão sem energia, um exemplo é o Espírito Santo, que teve um transformador queimado.

- Com colaboração de Bela Vista MS News e TNG Informa

Várias árvores caíram no meio das ruas. (Foto: Heitor Medina/ Bela Vista News)Várias árvores caíram no meio das ruas. (Foto: Heitor Medina/ Bela Vista News)
Diversas casas foram destelhadas. (Foto: Hemerson Buiu)Diversas casas foram destelhadas. (Foto: Hemerson Buiu)
Justiça bloqueia R$ 800 mil de prefeito e empresas por tentativa de fraude
A Justiça bloqueou os bens do prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz (PDT), servidores públicos, assim como sócios das empresas Fama Assess...
Homem que matou irmão gêmeo a tiros foi preso andando a pé em rodovia
Gilberto Gomes Tadim, de 38 anos, foi preso em flagrante tentando chegar a pé ao município de Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande, na noite do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions