A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

26/06/2013 13:38

Chuva deixa 25 famílias desabrigadas em Bela Vista, outras cinco estão em alerta

Jéssica Benitez

Os bairros, Baixada Corinthiana e Baixada Fluminense, em Bela Vista, 322 quilômetros de Campo Grande, registraram casos de alagamento na manhã desta quarta-feira. Além disso, segundo informações da PMA (Polícia Militar Ambiental) da cidade, 25 famílias que residem nas proximidades do Rio Apa, na divisa com o Paraguai, foram retiradas de suas casas porque a água já está 4,5 metros acima do nível.

Os moradores estão alojados em Centros Comunitários ou foram para casa de familiares. Outras cinco famílias estão em alerta e, caso haja necessidade, também serão retiradas do local. “A população não tem mais tanta resistência para sair das casas porque todos estão cientes do perigo”, disse o sargento da PMA Fábio Silva.

No momento continua chovendo em Bela Vista. “Se ficar assim por mais uns dois dias vamos entrar em estado crítico, mas a PMA está acompanhando tudo de perto”, reforçou. Há exatamente um ano a cidade sofreu a pior enchente dos últimos 10 anos. Na época mais de 40 famílias ficaram desabrigadas e o Exército teve que auxiliar a polícia ambiental.

PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...
Identificados assaltantes mortos em confronto com a polícia militar
Os assaltantes mortos em confronto com a PM (Polícia Militar) na madrugada deste sábado (25) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, foram...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions