ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º
Chuva e nevoeiro chegam no sul de MS e antecedem massa de ar polar

Interior

Chuva e nevoeiro chegam no sul de MS e antecedem massa de ar polar

Previsão é que temperatura caia a 5ºC neste fim de semana, com possível geada; em Campo Grande, máxima será de 10ºC

Silvia Frias | 22/05/2020 11:42
Em Ponta Porã, chuva e neblina, com previsão de queda de temperatura (Foto: Direto das Ruas)
Em Ponta Porã, chuva e neblina, com previsão de queda de temperatura (Foto: Direto das Ruas)

Chuva em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, acompanhada de nevoeiro é o prenúncio da frente fria que vai atingir Mato Grosso do Sul e irá derrubar as temperaturas para 5ºC no sul do Estado.

Segundo o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrão, a previsão para hoje é de chuvas, trovoadas e rajadas de vento de até 52 km/h.

A mudança no tempo começou no sul do Estado, atingindo municípios de Sete Quedas, Eldorado, Paranhos, Mundo Novo e Iguatemi e ainda hoje chegará a Campo Grande. As temperaturas vão continuar em declínio. Segundo Abrão, Ponta Porã já registra 19ºC.

Após os dias de chuva, o meteorologista avisa que terá chegada de massa de ar polar que irá derrubar as temperaturas na virada de sábado para domingo e as mínimas devem ficar abaixo de 10ºC em Campo Grande e 5ºC no sul do Estado.

Abrão diz que há chance de geada na madrugada de segunda-feira (25). Depois, as temperaturas voltam a subir, mas nova massa de ar polar chegará  na outra semana, a partir do dia 1º de junho.


Nos siga no Google Notícias