A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/01/2016 16:37

Chuva forte de dez minutos alaga residências e transforma ruas em rios

Thiago de Souza
Correnteza atinge carro e produz cena impressionante. (Foto: Fabiane Charão)Correnteza atinge carro e produz cena impressionante. (Foto: Fabiane Charão)

A forte chuva que caiu no começo da tarde deste sábado (2), alagou e causou vários estragos em Naviraí, a 356 quilômetros de Campo Grande. Nas fotos, enviadas por Whatsapp, é possível ver a forte correnteza descendo as ruas da cidade.

Segundo o site Tá na Mídia Naviraí, as imagens mostram vários buracos por conta do asfalto que cedeu. Em outra, a água se choca de forma intensa contra um carro branco. O motorista é obrigado a desembarcar e subir no veículo para não ser arrastado pelas águas.

A chuva durou cerca de dez minutos. Os bairros Harry Amorim Costa, Vila Alta, Vila Nova e Jardim Paraíso tiveram casas alagadas pelas enxurradas.

Ruas da cidade ficaram completamente tomadas pela água. (Foto: Fabiane Charão)Ruas da cidade ficaram completamente tomadas pela água. (Foto: Fabiane Charão)
Força da água abriu crateras nas ruas de Naviraí. (Foto: Fabiane Charão)Força da água abriu crateras nas ruas de Naviraí. (Foto: Fabiane Charão)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions