A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Março de 2017

01/01/2012 10:25

Chuva provocou alagamentos em Nova Andradina no último dia do ano

Marta Ferreira
Em Nova Andradina, chuva provocou estragos no último dia do ano. (Foto: Nova Notícias)Em Nova Andradina, chuva provocou estragos no último dia do ano. (Foto: Nova Notícias)

A forte chuva do último dia de 2011 alagou ruas e residências em um bairro de Nova Andradina.

No conjunto habitacional Pedro Pedrossian, a água invadiu casas e quintais, situação que, conforme moradores não ocorria há vários anos.

Apesar disso, o Corpo de Bombeiros informou que não foi acionado. Eles disseram que após a duplicação da rodovia MS-134 e da colocação de tubulação na região, a estrutura não é suficiente para drenar a água das chuvas.

A Rua Walter Hubacher, que dá acesso ao conjunto, ficou alagada e as bocas de lobo existentes também não deram conta de captar a água da chuva.

A chuva também deixou rastos de destruição no aterro construído às margens da MS-134, no prolongamento da Avenida Moura Andrade.

No local, a força da água levou boa parte da terra em direção ao Conjunto Pedro Pedrossian e deixou algumas crateras próximas da pista de rolamento.

(Com informações do site Nova Notícias)

Homem que mantinha mulher e oito filhos em cárcere privado é preso
Um homem que mantinha sua mulher e seus oito filhos em cárcere privado dentro de um quarto, no Conjunto Pantanal, em Corumbá - cidade localizada a 41...
Colisão entre dois carros na BR-158 resulta na morte de homem de 58 anos
Um homem de 58 anos morreu e outro de 68 ficou ferido após uma colisão envolvendo dois carros na rodovia BR-158, em Paranaíba - município localizado ...
Exposição fotográfica 'Forte de Coimbra' começa nesta sexta-feira
Começa nesta sexta-feira (24) em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - a exposição fotográfica Forte de Coimbra, realizada pela UEM...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions