A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Março de 2017

12/11/2014 14:56

Chuvas deixam ruas alagadas e impedem o trânsito de veículos

Priscilla Peres
Ruas da cidade ficaram alagadas com a chuva. (Foto: Leitor/Edição de Notícias)Ruas da cidade ficaram alagadas com a chuva. (Foto: Leitor/Edição de Notícias)
Moradores reclamam que a chuva deixou as vias intransitáveis. (Foto: Leitor/Edição de Notícias)Moradores reclamam que a chuva deixou as vias intransitáveis. (Foto: Leitor/Edição de Notícias)

Ruas ficaram alagadas e intransitáveis após a chuva que caiu na manhã de hoje em Coxim - distante 260 km de Campo Grande. Moradores de vários bairros tiraram fotos da situação das vias para registrar e enviar à imprensa local.

Segundo informações do site Edição MS, os estragos ocorreram principalmente no bairro Morada do Altos São Pedro, onde a avenida Maranhão e a rua Ceará ficaram intransitáveis. A água cortou as vias, fazendo grandes crateras que impedem o tráfego de veículos.

O mesmo problema é encontrado em várias regiões do município que carrega problemas causados por crescimento desordenado devido a invasões aliado a falta de investimentos em infraestrutura adequada.

Ainda de acordo com o site, a região central da cidade também foi atingida pelas chuvas, onde muitos trechos da parte baixa ficam totalmente alagados, prejudicando o tráfego de pedestres. De acordo com o Cemtec (Centro de Meteorologia em Mato Grosso do Sul) choveu 4,2 mm de chuva até a manhã de hoje.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions