A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

27/03/2014 06:37

Ciclista de 46 anos morre atingida por caminhonete em Amambai

Viviane Oliveira

A ciclista Rosalina Fernandes Gomes, 46 anos, morreu em um acidente de trânsito na Rua Nicolau Otano esquina com a Dom Pedro II na tarde de ontem (26), no Jardim Panorama, em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima seguia em uma bicicleta quando ao chegar no cruzamento foi atingida por um veículo Ford F1000 conduzida por Ademilson Borges Pavão, 28 anos. Ele estava na Avenida Nicolau Otano e o acidente aconteceu no cruzamento com a Rua Pedro II.

Ainda conforme registro policial, a vítima não respeitou a sinalização de pare. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para Hospital Regional do município, mas não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 18h de ontem.

O acidente foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor.

Após ser ameaçada, mulher mata o marido a golpes de machado
Uma mulher de 27 anos é investigada como a principal suspeita do homicídio do próprio marido em Coronel Sapucaia - a 400 quilômetros de Campo Grande....
Parceria do Governo com parlamentares garante recursos para Rio Negro
O esforço conjunto do Governo do Estado com prefeituras e deputados federais tem permitido investimentos em infraestrutura nos municípios mesmo em pe...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions