A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

15/04/2018 13:21

Ciclista fica em estado grave após colidir na traseira de caminhão

Sem perceber o acidente, o motorista do veículo seguiu viagem e só parou ao ser avisado por populares

Geisy Garnes

O ciclista Valderi Alves de Moraes, de 22 anos, foi socorrido em estado grave após colidir na traseira de um caminhão em Brasilândia - a 355 quilômetros de Campo Grande. Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu na manhã deste domingo (15), no cruzamento entre as ruas Albano Thomé e Geronimo Caetano Barbosa.

Testemunhas relataram à polícia que Valderi estava de bicicleta e em alta velocidade quando cruzou as ruas sem respeitar a sinalização e atingiu a traseira do caminhão, com placas de Dourados. O ciclista sofreu um corte profundo na cabeça, na testa e também ferimentos pelo braço e foi socorrido ao hospital municipal.

Sem perceber o acidente, o motorista do veículo seguiu viagem e só parou pouco depois, ao ser avisado da colisão por populares. O caminhoneiro, de 54 anos, então procurou a Polícia Militar e foi levado para a delegacia da cidade para prestar depoimento.

O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima de lesão corporal provocado pela própria vítima.

Após agredir e ameaçar matar mulher a facadas homem foge, mas é preso pela PM
Um homem de 41 anos foi preso por volta das 19h desta noite (25) após agredir e ameaçar a ex-esposa, de 37 anos, com uma faca em residência da Rua Jo...
Adolescente diz ter sido sequestrada por dupla de mascarados em carro preto
A família de uma adolescente de 14 anos procurou a policia após a menina ter sido sequestrada por dois homens mascarados em um veículo preto, no iníc...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions