A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/10/2016 10:58

Ciclista idoso morre ao ser atingido por moto enquanto atravessava avenida

Renata Volpe Haddad

Eládio Garcia, de 76 anos, morreu na manhã desta terça-feira (18), vítima de um acidente de trânsito entre moto e bicicleta que aconteceu na avenida Mato Grosso do Sul, no bairro Santa Maria, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Coxim Agora, o idoso seguia em uma bicicleta pela avenida, quando segundo testemunhas, tentou cruzar a avenida e foi atingido pela motocicleta Yamaha Factor, com placas de Coxim, que seguia no mesmo sentido.

A colisão também deixou em estado grave a motociclista Maria Aparecida da Silva, de 38 anos, que levava seu neto de 7 anos na garupa no momento da colisão. A criança não ficou ferida.

O idoso foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado inconsciente para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) confirmado. Ele morreu logo ao dar entrada no hospital.

 

 

Sicredi faz doação para reformas de quartos no Lar do Idoso de Dourados
A agência Integração do Sicredi de Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande - fez a doação de recursos para a reforma de 14 quartos no L...
UFMS oferece 16 vagas para professor de nível superior em Três Lagoas
Será aberto no próximo dia 1º de janeiro pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) as inscrições para preencher 16 vagas para professore...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions