Ciclista morre atropelada por caminhão enquanto ia para o trabalho
Condutor disse à polícia que não percebeu o acidente; caso é investigado em Iguatemi
Adriana Silva, de 35 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (25) ao ser atropelada por um caminhão no Centro de Iguatemi, a 412 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu enquanto a vítima seguia de bicicleta para o trabalho e o motorista não percebeu o impacto.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Ciclista morre atropelada por caminhão em Iguatemi. Adriana Silva, de 35 anos, seguia para o trabalho quando foi atingida pelo veículo. O motorista não percebeu o impacto e continuou dirigindo, sendo alertado por outra pessoa posteriormente. O condutor do caminhão, também de 35 anos, retornou ao local e aguardou as autoridades. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga o caso. Adriana deixa quatro filhos.
Segundo boletim de ocorrência, o caminhoneiro realizou uma conversão e seguiu viagem. Alguns metros à frente, foi abordado por outro motorista, que informou sobre o atropelamento.
O autor, também de 35 anos, retornou ao local e aguardou a chegada do socorro e da Polícia Civil. Ele seguia sentido Tacuru/Guaíra (PR) no momento do acidente.
Adriana foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Civil investiga as causas da ocorrência e apura responsabilidades.
A vítima deixa quatro filhos.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.