ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Cidade celebra 123 anos com novas obras e show de Munhoz e Mariano

Renata Volpe Haddad | 15/08/2015 08:12
Aquidauana completa 123 anos de emancipação. (Foto: Reprodução)
Aquidauana completa 123 anos de emancipação. (Foto: Reprodução)

Aquidauana, distante 135 km de Campo Grande, comemora hoje 123 anos de emancipação e a Prefeitura Municipal começou as celebrações no dia 3 de agosto entregando a reforma e ampliação da ESF (Estratégia Saúde da Família) no distrito de Cipolândia.

As comemorações acontecem o mês inteiro e hoje (15) às 8h, há hasteamento das bandeiras e a 2ª Etapa Brasileiro de Canoagem e Stand Up Padlle em Piraputanga. A partir de 8h30, está programado o desfile cívico escolar e militar e para encerrar a parte da manhã, às 11h tem a abertura do sinal da TVE (TV Educativa).

Na parte da tarde, ocorre o jogo amistoso Maracaju x Aquidauanense Futebol Clube, no Estádio Municipal de Aquidauana, no mesmo horário acontece o amistoso futebol de campo Veterano no campo, Baixadão. Na pista ao lado do Poliesportivo, também às 15h, há torneio de Malha e Dominó de Aquidauana.

Munhoz e Mariano se apresentam no Parque de Exposições Manoel Antônio Paes de Barros, a partir das 23h30, para fechar as comemorações do dia.

Igreja Nossa Senhora da Conceição foi construída em 1930 e é um dos pontos turísticos do município. (Foto: Aquidauana News)
Igreja Nossa Senhora da Conceição foi construída em 1930 e é um dos pontos turísticos do município. (Foto: Aquidauana News)

Amanhã (16), haverá corrida de mountain bike no Parque Lagoa Comprida e está marcado para às 8h. Na próxima quinta-feira (20), às 09h30, há entrega da reforma da ESF da Vila Trindade e uma hora depois, entrega do recapeamento das ruas na mesma vila.

No dia 21, sexta- feira está prevista exposição de fotos e painéis históricos da companhia “Mate Laranjeiras” no Plenarinho “Plinio de Arruda Leite”. Sábado (22), há visita em 189 casas do residencial Zé da Português no Jardim Aeroporto.

E para finalizar, no dia 23 de agosto, domingo, está programa a Festa da Arara, às 11h, na Associação Recreativa dos Amigos Reais de Aquidauana, no Parque dos Poderes em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias