ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Política

Governador anuncia obras e reformas em Miranda e Aquidauana

Leonardo Rocha | 15/05/2015 07:55
Reinaldo cumpre agenda no interior, com anúncio de obras e entrega de reformas (Foto: Marcelo Calazans - Arquivo)
Reinaldo cumpre agenda no interior, com anúncio de obras e entrega de reformas (Foto: Marcelo Calazans - Arquivo)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) aproveita esta sexta-feira (15), para cumprir agenda no interior do Estado, onde faz visitas as cidades de Miranda e Aquidauana, com anúncio de investimentos de restauração asfáltica em vias urbanas dos municípios, assim como inauguração de reforma de escola e entrega de equipamentos.

Reinaldo começa sua agenda a partir das 8h, no município de Miranda, que fica a 201 quilômetros de Campo Grande, onde anuncia investimento no valor de R$ 894 mil, para restauração asfáltica em vias urbanas da cidade. O evento ocorre na rua 13 de Maio, que fica no bairro Matadouro.

Depois o governador segue para cidade de Aquidauana, onde às 10h, também anuncia investimentos de restauração asfáltica no valor de R$ 975,6 mil no município, em vias do bairro Serraria. Após esta agenda, ele segue para escola estadual Coronel Antônio Trindade, onde inaugura obra de reparo e ampliação da biblioteca da escola, em evento marcado para às 11h.

Reinaldo ainda entrega em Aquidauana equipamentos para o Hospital Regional da cidade, depois no período da tarde retorna para Campo Grande, onde realiza agenda interna.

Nos siga no Google Notícias