A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

11/12/2013 12:24

Cigarros avaliados em R$ 100 mil são encontrados em casa de jovem de 18 anos

Bruno Chaves
Carga será encaminhada à Delegacia da Receita Federal (Foto: Divulgação/PC)Carga será encaminhada à Delegacia da Receita Federal (Foto: Divulgação/PC)

Um contrabando de 2,9 mil pacotes de cigarros avaliado em R$ 100 mil foi encontrado na casa de um jovem de 18 anos nesta terça-feira (10), no Jardim Colibri em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

As investigações que terminaram na apreensão ocorreram na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e no DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

De acordo com o delegado Pedro Espíndola, titular da Defron, as investigações apontaram que a casa funcionava como depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai.

“Nós representamos por mandado de busca e apreensão que foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Dourados”, explica o delegado.

Conforme a assessoria de imprensa da polícia, na casa do jovem tinham 58 caixas de cigarro, um total de 2,9 mil pacotes.

O contrabando foi encaminhado à sede do DOF e será enviado à Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã.

Após boato, homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa
    Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo G...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...
PMA apreende carga ilegal de 46 mil litros de combustível para avião
A PMA (Polícia Militar Ambiental) apreendeu durante bloqueio realizado na BR-262, em Três Lagoas - cidade localizada a 338 km de Campo Grande - uma c...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions