A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

11/12/2013 12:24

Cigarros avaliados em R$ 100 mil são encontrados em casa de jovem de 18 anos

Bruno Chaves
Carga será encaminhada à Delegacia da Receita Federal (Foto: Divulgação/PC)Carga será encaminhada à Delegacia da Receita Federal (Foto: Divulgação/PC)

Um contrabando de 2,9 mil pacotes de cigarros avaliado em R$ 100 mil foi encontrado na casa de um jovem de 18 anos nesta terça-feira (10), no Jardim Colibri em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

As investigações que terminaram na apreensão ocorreram na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e no DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

De acordo com o delegado Pedro Espíndola, titular da Defron, as investigações apontaram que a casa funcionava como depósito de cigarros contrabandeados do Paraguai.

“Nós representamos por mandado de busca e apreensão que foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Dourados”, explica o delegado.

Conforme a assessoria de imprensa da polícia, na casa do jovem tinham 58 caixas de cigarro, um total de 2,9 mil pacotes.

O contrabando foi encaminhado à sede do DOF e será enviado à Delegacia da Receita Federal de Ponta Porã.

Choque faz reintegração de posse em fazendas invadidas por sem-terra
Policiais do Batalhão de Choque fazem na manhã desta quarta-feira (28), reintegração posse em duas fazenda no município de Nioaque - distante 179 km ...
Policiais suspeitam de carreta estacionada e encontram 620 kg de maconha
Investigadores suspeitaram de um carreta estacionada e encontraram em fundo falso, mais de 600 quilos de maconha. O caso aconteceu por volta de 15h d...
Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions