ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  20    CAMPO GRANDE 17º

Interior

Cinco dias depois, homem que assassinou mulher com 19 facadas é encontrado morto

Wantuir Sonchini da Silva cometeu suicídio

Adriano Fernandes | 08/12/2020 20:48
Wantuir Sonchini da Silva assassinou a ex-mulher no último dia 4 de dezembro na Capital. (Foto: Arquivo)
Wantuir Sonchini da Silva assassinou a ex-mulher no último dia 4 de dezembro na Capital. (Foto: Arquivo)

Wantuir Sonchini da Silva, de 43 anos, foi encontrado morto nesta terça-feira (08) em Ribas do Rio Pardo, município que fica a 103 quilômetros de Campo Grande. Wantuir cometeu suicídio.

Ele estava foragido da polícia desde o último dia 4 de dezembro após ter assassinado a ex-mulher Fabiana Lopes dos Santos, de 37 anos, a facadas na Capital,

A morte foi confirmada pela DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), responsável pela investigação sobre o caso. Detalhes sobre as circunstâncias do suicídio, serão divulgados em coletiva de imprensa, na sexta-feira (11), na Casa da Mulher Brasileira, em Campo Grande.

O caso - Wantuir matou a ex-mulher, Fabiana Lopes dos Santos, de 37 anos, na noite de sexta-feira (4) com 19 facadas na Rua Evelina Figueiredo Selingardi, a 300 metros da UTR (Usina de Triagem de Recicláveis) do Parque do Lajeado.

Testemunhas relataram à polícia que, antes de ser assassinada, Fabiana estava discutindo na rua com um homem. Ela deixa dois filhos. Em 25 de dezembro de 2018, o criminoso já havia matado a ex-sogra, Alzair Bernardo Lopes, 59 anos, mãe de Fabiana, estrangulada.

Ele foi solto em setembro deste ano e voltou a se aproximar da ex.

Nos siga no Google Notícias