A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

16/09/2018 20:38

Cinco foram socorridos de ônibus que caiu em ribanceira, 1 em estado grave

Ao todo, seis pessoas viajam no veículo, mas uma delas recebeu atendimento no local e se recusou a ir para hospital

Liniker Ribeiro
Ônibus parou com rodas para cima ao cair em ribanceira e atingir casa de madeira (Foto: O Pantaneiro) Ônibus parou com rodas para cima ao cair em ribanceira e atingir casa de madeira (Foto: O Pantaneiro)

O ônibus da empresa Expresso Mato Grosso que caiu em uma ribanceira, atingindo uma residência próximo da ponte do Rio Miranda, na rodovia MS-339, era ocupado por seis pessoas. Apesar disso, apenas cinco foram socorridas e encaminhadas para um hospital de Miranda - a 201 km da Capital - tendo sido uma delas encaminhada com ferimentos graves.

Segundo informações do site O Pantaneiro, a sexta pessoa chegou a receber atendimento no local, mas se recusou a ser encaminhado para a unidade de saúde. Ainda não há informações completas sobre o estado de saúde das vítimas, apenas que a pessoa que sofreu ferimentos mais delicados era uma mulher.

No local do acidente, as primeiras informações indicavam que o ônibus, que fazia a linha Bodoquena/Miranda, teria saído da pista e capotado na ribanceira. Com isso, o veículo atingiu uma casa de madeira localizada às margens da rodovia.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions