A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/01/2016 16:58

Cinco pessoas ficam feridas após colisão entre veículos de passeio

Renata Volpe Haddad
Casal e dois filhos que residem em Campo Grande estavam indo visitar amigos em Vicentina. (Foto: Jornal da Nova)Casal e dois filhos que residem em Campo Grande estavam indo visitar amigos em Vicentina. (Foto: Jornal da Nova)

Cinco pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois veículos de passeio ocorrido na tarde desta quarta-feira (27) na rodovia MS-480, próximo ao Posto Fiscal Ofaié, em Anaurilândia, distante 371 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Jornal da Nova, um parente de uma das vítimas que seguia em outro veículo logo atrás, contou que eles saíram de Florianópolis e dormiram em Maringá. Nesta manhã, saíram com destino a Vicentina para passear na residência de amigos.

Na altura do km 14, o Fiat Palio Weekend, com placas de Campo Grande, ocupado por um casal e duas crianças, que residem na Capital, seguiam pela MS-480, quando, no sentido oposto, o condutor de um Toyota Corolla, com placas de Rosana, São Paulo, teria perdido o controle direcional em uma curva e saiu rodando até colidir a lateral na frente da Palio.

Condutor do Corolla perdeu o controle de direção e bateu a lateral do veículo na frente do Palio. Carro pegou fogo. (Foto: Jornal da Nova)Condutor do Corolla perdeu o controle de direção e bateu a lateral do veículo na frente do Palio. Carro pegou fogo. (Foto: Jornal da Nova)

Com a batida, o Corolla saiu da pista e caiu às margens e logo pegou fogo. O motorista foi retirado do veículo por terceiros que passavam pelo local.

O Corpo de Bombeiros de Primavera, São Paulo e de Nova Andradina, bem como uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Nova Andradina, atenderam a ocorrência.

As vítimas, segundo a corporação dos Bombeiros de Primavera, foram socorridas com ferimentos leves e escoriações pelo corpo para o Hospital Regional de Primavera. A mulher do condutor do Palio, foi levada com suspeita de fratura no nariz.

Homem morre afogado enquanto nadava em rio dentro de balneário
Um homem de 51 anos morreu na tarde deste domingo (17) em Bodoquena - município localizado a 266 km de Campo Grande. Ele se afogou no rio Salobra, qu...
Jovem perde controle de direção em curva e morre na MS-162
Marlon Alexandre Silva de Oliveira, 24 anos, morreu em acidente de trânsito, na madrugada deste domingo (17), na MS-162, em Maracaju, distante 160 qu...
Duas pessoas morrem em colisão entre moto e carro na rodovia BR-262
Duas pessoas morreram no fim da tarde deste domingo (17) em uma colisão entre uma motocicleta e um carro, município de Terenos - localizado a 25 km d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions