ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Circo do Mato abre projeto de férias 'Sem Parar' em Ribas do Rio Pardo

Da Redação | 22/01/2012 09:36

O projeto Férias Sem Parar, em Ribas do Rio Pardo, começa neste domingo, 22, com apresentação do Circo do Mato. Promovido desde 2009 pela Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, o projeto traz na edição de 2012 uma programação cheia de atrações.

A abertura do evento será às 17h no espaço destinado ao projeto na frente do Ginásio Municipal Poliesportivo José Miguel Sanches Vigilato. "Nós estamos felizes por mais uma edição do Férias Sem Parar, e ainda com mais atrações. É muito educativo e divertido reunir em um só lugar esporte, arte, cultura, entretenimento e interação social, e o projeto tem esse papel, por isso a prefeitura de Ribas investe e acredita nessa ideia, explica a coordenadora do evento Patrícia Prates.

Atividades - No espaço destinado às atividades serão montadas camas elásticas, tendas de pintura e desenho, quadra de vôlei, quadra de peteca e os participantes podem levar seus patins e skates para andar. E ainda serão realizadas atividades lúdicas, esportivas, ciclismo e no último dia serão sorteados prêmios surpresa aos participantes.

Nos siga no Google Notícias