A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

26/05/2019 19:17

Avaliada em R$ 5,5 milhões, cocaína é apreendida em ônibus de turismo religioso

Cães farejadores apontaram cocaína em fundo falso de veículo que levaria grupo de fiéis à Aparecida

Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados
Dupla de motoristas no momento da prisão (Foto: Direto das Ruas) Dupla de motoristas no momento da prisão (Foto: Direto das Ruas)

Operação conjunta da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal terminou na apreensão de mais de meia tonelada de cocaína na tarde deste domingo (26), no quilômetro 267 da BR-267, em Dourados. A droga, avaliada em R$ 5,5 milhões, estava em um ônibus de turismo religioso que levaria grupo de fiéis para a cidade de Aparecida.

De acordo com informações da polícia, por volta das 14 horas policiais abordaram o veículo em um posto de fiscalização. O ônibus seguia com lotação média e várias crianças estavam entre os ocupantes. Durante conversa, os motoristas ficaram nervosos e entraram em contradição quando perguntas simples foram feitas.

Desconfiados, os agentes utilizaram a ajuda de um cão farejador, que indicou a presença de drogas no fundo do ônibus. Depois de desmontar um fundo falso e retirar uma divisória metálica, os policiais encontraram vários tabletes de cocaína que juntos, somaram 556 quilos da droga.

Os motoristas foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Dourados.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions